Adesão à SUPERA

A SUPERA – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação, Tecnologias de Apoio e Acessibilidade foi constituída em 30 de novembro de 2006. É uma associação científica e técnica, de natureza multidisciplinar, sem fins lucrativos, que visa promover o desenvolvimento de atividades orientadas para aplicação da ciência e tecnologia na melhoria da qualidade de vida de populações com necessidades especiais, nomeadamente pessoas com deficiência, idosos e acamados, em áreas como o acesso a tecnologias e serviços, educação, emprego, saúde e reabilitação funcional, transportes, vida independente e recreação.

Podem ser membros da SUPERA: 

A – Pessoas singulares, nas categorias de sócio efetivo ou sócio estudante;
B – Entidades e organizações, com ou sem personalidade jurídica, públicas ou privadas, empresas do setor ou com atividades relevantes para a missão da SUPERA, na categoria de sócio institucional. Os sócios institucionais têm direito a incluir sócios efetivos na sua inscrição (no máximo 3).

Consulte o valor das Quotas dos Sócios

Procedimentos para o pedido de adesão:

A – Os pedidos de adesão de novos sócios individuais na SUPERA, ou seja, para as categorias de sócios Efetivos e sócios Estudantes, devem ser enviados através do preenchimento do formulário para o pedido de adesão de sócios individuais.

B – Para pedidos de adesão de novos sócios Institucionais (empresas, organizações e entidades) na SUPERA é necessário o seguinte:

1 – Declaração de representante da organização manifestando a intenção de adesão dirigida à Direção da SUPERA (email: direcao@supera.org.pt) contendo os seguintes dados:

Nome da Instituição/Empresa;
Escola/Departamento (se desejarem especificar);
Morada;
NIPC (Número de Identificação de Pessoa Colectiva);
Lista de sócios efetivos que pretendam incluir no âmbito dessa adesão (no máximo 3);
Nome da pessoa de contacto;
email da pessoa de contacto.

2 – Preenchimento dos dados de cada sócio efetivo que incluam no formulário para o pedido de adesão de sócios individuais .

Nota:

No caso de detetarem falhas na submissão do formulário do pedido de adesão, solicita-se que enviem os respetivos dados para o endereço de emailinfo@supera.org.pt.

Última atualização:  8 de junho de 2022