Convocatória Assembleia Eleitoral 2022

Nos termos da Lei e de acordo com os n.ºs 1 e 3 do artigo 5.º do Regulamento Eleitoral da SUPERA – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação, Tecnologias de Apoio e Acessibilidade, convoco a Assembleia Geral, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único: Eleição dos Órgãos Sociais da SUPERA

Os sócios efetivos com capacidade eleitoral convocados para este ato são os que constam do caderno eleitoral publicado no sítio Web da SUPERA.

A Assembleia Eleitoral realizar-se-á via Internet, com o sistema Election Runner, no endereço https://supera.electionrunner.com, no dia 1 de outubro de 2022 (sábado).

A votação eletrónica via Internet decorrerá entre as 0h00 e 18h00, do dia 1 de outubro.

Os dados de identificação de sócio (Voter ID) e respetiva chave de votação (Voter Key), a utilizar no sistema de voto Election Runner, serão enviados para os emails que constam nas fichas de sócios da plataforma AssociaPro até 27 de setembro e deverão ser utilizados durante a Assembleia Eleitoral do dia 1 de outubro até às 18h00.

Para mais informações sobre o processo eleitoral e a votação eletrónica, consulte o sítio Web da SUPERA ou contacte a Comissão Eleitoral através do endereço celeitoral@supera.org.pt

Os novos órgãos sociais deverão entrar em funções até 15 de outubro.
Vila Real, 22 de setembro de 2022
O Presidente da SUPERA
Francisco Godinho